Ads (728x90)

Os aplicativos e principalmente jogos fazem a felicidade dos usúarios Android, no entanto alguns aplicativos não rodam devidamente certo no aparelho causando erros e fechamento do aplicativo. Mas Android legendários lhes tras uma solução:
Possíveis causas:
  • Memória RAM cheia (Sobrecarregada causando o fechamento).
  • Gráficos e processador não suportam  o app.
  • Incompatibilidade de Android.
  • App é pesado demais.
  • Entre outras possíveis causas.
#1 Gl Tools

Primeiramente iremos usar o GL Tools, ele além de baixar o gráficos deixa o app mais leve, mas pode causar pequenos defeitos no gráficos.

GLTools (graphics optimizer)
Cover art
------- **** Root e uma partição gravável / sistema são obrigatórios! Por favor, leia a descrição completamente! ------- ****

GLTools é um driver OpenGL personalizado (proxy), que é compatível com a GPU 2.0 compatível com qualquer OpenGLES conhecidos + processador ARM, processadores x86 não são suportados (Tab Galaxy 3, por exemplo). Se você ainda não entendo, o que este aplicativo é, o análogo mais próximo conhecido é Chainfire3D.
Lista de funções:
- Alterar a resolução e renderização bitness em qualquer aplicativo, mesmo que ele não suporta que, por padrão.
- Mudança de nome de GPU e desfrutar de gráficos melhorados, mesmo em um noname GPU low-end.
- Assuma o controle total sobre texturas: agora você pode descomprimir / compactar novamente eles (mesmo se sua GPU não suporta esse formato de textura) e redimensionar. Note-se que pré-abertura só estará disponível se você instalar um plugin (internet é necessário para fazer isso)
- Otimizar shaders on-the-fly para o desempenho ideal (o mesmo otimizador é usado em motor Unity3D por padrão)
- Ativar MSAA ou CSAA em qualquer aplicativo para melhorar a qualidade gráfica (certifique-se de que o seu GPU suporta isso)
- Medida ganhou desempenho com uma bela tela balcão FPS (ou você pode saída de informações FPS para Logcat se você é um profissional)
GLTools é 100% seguro se você tiver uma recuperação personalizado instalado (e você não desativar backup no GLTools diálogo de instalação), se você vai encontrá-lo não-trabalho, você pode apenas piscar uninstall_gltools.zip na recuperação e me e-mail com os detalhes (ou solicitar um reembolso).
Testado em:
- HTC One X
- Nexus 7 2013
- LG G2
Falha em:
- Alguns dispositivos de Samsung (aleatório). A menor taxa de sucesso é com SGN3 e SGS4 (thx para Knox). A instalação de um kernel personalizado pode ajudar, este problema é firmware-relacionado. O mesmo para os dispositivos da Lenovo.

Download Direto 1.97 Atualizado

Depois de baixar e instalar:
  • Abra ele, procure o app que você deseja optimizar.
  • Selecione-o, e logo MARQUE: 
  • ✓ ENABLE CUSTOM SETTING
  • Vá em textures.
  • Coloque no ENABLE TEXTURE DECOMPRES: ALL
  • Coloque no ENABLE TEXTURE RECOMPRES: ALL (SLOW&UNSAFE)
  • ✓Marque Fix FBO attachment Size.
  • De Prefêrencia Marque Todas as 6 últimas Opções.
  • E finalmente em DOWNSCALE TEXTURES: coloque o de sua prefêrencia: 
  • 0.5x [gráficos em 3D mais rápidos]
  • Limit to 256x256 [gráficos normais]
  • E vá testando até ficar bom.

#2 Limpando a memória RAM: CLEAN MASTER:
  • Impulsionar memória/Impulso de jogos e selecione o jogo que quiser impulsionar.
  •  Desinstale alguns apps
  • Mova os apps para o cartão de memória
  •  Limpe o cache de aplicativos
  • Retire fotos e vídeos do seu dispositivo
  •  Visualize o consumo da memória
#3 Possíveis soluções:
  • Desinstale e reinstale os jogos.
  • Vá em Configurações/Desenvolvedor/Limitar Processos/4 processos de 2° Plano.
  • Baixe um GAME BOOSTER 

Se nenhum dessas soluções funcionar é que o aplicativo não é compatível ou espere até eles lançarem uma nova versão e atualize-o.

Atualizado 16/10/2015

Postar um comentário

Blogger
  1. Após o uso deste app o jogo que legava aqui funcionou liso, porém alguns apps meus agora fecham sozinho, como o navegador e todos os jogos que instalo, e já exclui o GLTools, mesmo assim o erro continua. Queria saber como consertar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Driko, o problema pode ser que seus dados foram excluidos ou algo assim. Se você armazenamento externo (Apps Linkados para Memória Ext) pode ser que esses app tem que serem montados. Você deve antes de desinstalar resetar as configurções do Gl tools para que volte os padões dos app. Ou se vc trocou de room deve ser problema na room, ou deve ser falta de memoria ram, ou deve ser um bug na memoria Ram.

      1-Possiveis resoluções: Configurações/Opções de desenvolvedor/Limitar processos/ 4 no máximo. E limpe com frequ~encia sua Ram.

      2-Reiniciar o dispositivo.

      3-Reinstalar os Apps.

      4-Use o Clean Master/Limpar memória

      Se algumas dessas dicas ñ funcionou contate-nos. Obrigado!

      Excluir
    2. Se seu celular for um Moto G ... isso é normal ... aconteceu em todos que ja vi fazerem root ... e nunca achei nada que melhorasse isso :/

      Excluir
  2. gostaria de sabe se o gltools funciona no xperia play sem dar loop infinito ou danificar meu aparelho

    ResponderExcluir
  3. O meu celular é um novo moto e da segunda geração.. Já vi muitas avaliações e sei que é um ótimo smartphone...porém o game gta voice City fecha sozinho... Não sei o motivo... Mas sei que meu celular tem capacidade de rodar Ele.. .oq eu faço pra resolver isso?

    ResponderExcluir
  4. Apaguei o app e não consigo abrir o navegador e nem fazer download fora da Google play o que faço? ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ter que instalar o gl dnovo desinstalar as configurações e depois vc pode apagar o gl. vc modificou as conf do aparelho por meio do gl agora vc apagou esse meio ele simplesmente para de funcionar.

      Excluir
  5. Bom.meu tablet ta baixando após games tudo sozinho como faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dessabilita eles deve ser algum app q esteja fazendo isso, exclua

      Excluir
  6. meu celular e´um xperia m2 d2306...
    baixei o galaxy on fire hd e ele sempre fecha no mesmo lugar...
    ja baixei pelo play storie e pela internet como apk data e no mesmo lugar ele fecha. alguma sugestao ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se vc usou o gl tools mesmo assim é pq seu cel ñ suporta mesmo

      Excluir
  7. Meu Candy Crush simplesmente não está mais abrindo. Pode me ajudar. Andoid. Samsung Galaxy S4 mini

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser a versao do app atualize-o, ou instale um versao anterior. ou limpe sua memoria etc. pode estar sobrecarregando ela ou seu dispositivi não suporta o app

      Excluir
  8. I Mano fiz o que disse para aumentar um pouco mais o FL Mobile e acabou com a imagem
    Esses tipo de apps é foda. Pois eles podem eliminar tudo do celular Tudo aliado do root..

    Na primeira vez que instalei o FL Mobile passei para o cartão e ele abriu tela cheia.
    Ai fui juntar a memória do cartão com o celular dublou os arquivos ou montou pastas formatei o cartão e foi apagado tudo tarde de mais para cancelar... Resetei o s3 slin achei que sumiria o root que nada se torna raiz mesmo .

    Em fim reinstalei abaixei outros exclui tudo que pude encontrar sobre esse app. E nada instalei na memória do celular também no cartão e a resolução continua menor. Entrei na memória do sistema e deve estar por aqui algo. Eu exclui anti vírus e apps instalados para ver se resolvia bada baixei os aliados do root e nada. Mas o porque da resolução ficar menor derrepentemente eu não seu acho que opção do desenvoldor ainda não estava ativada depois ativei ai que isso aconteceu mas tranquilo melhor ficar como está porque vou jogar gta tá ligado paz. Kkk esse app que tu passou é um perigo vou remover tomara que não leve o que tem no sd.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk cuidado esses app um dia apagaram tudo meus datas, fdps. Tem que sempre fazer backup slk .

      Excluir
  9. Boas,
    Preciso de uma ajuda, já não sei mais o que fazer ao meu tablet ASUS TF103C (K010), já foi reparado por três vezes,levou duas placas mãe e continua sempre a fechar as aplicações.
    Android 4.4.2 com todas as actualizações para este tablet, ainda está na garantia por isso não posso fazer root.

    ResponderExcluir
  10. Ae galera vcs podem me ajudar eu tenho um galaxy s5 mini aí baixei o batman TDKR porque é muito foda mas o problema é que eu abro e na mesma hora já fecha já tentei de tudo gl tools todo cara mas não deu certo.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai é esperar ate a proxima atualizacao do jogo para eles aperfeicoarem os defeitos

      Excluir
  11. Meu celular esta com o clash of clans fechando e reiniciando,toda ocasiao em que tento logar contas,entrar no suporte.ele e um lg optimus l5,com sistema android ICS(nao tenham esse problema em suas maos!).QUERIA SABER O QUE LEVA UM APK COMO O CLASH,A REINICIAR TODAS VEZES. QUANDO COMECA A FAZER O LOGIN.ONDE ESTA O PROBLEMA,QUAL A POSSIVEL SOLUCAO?ME AJUDEM.

    ResponderExcluir
  12. Meu celular esta com o clash of clans fechando e reiniciando,toda ocasiao em que tento logar contas,entrar no suporte.ele e um lg optimus l5,com sistema android ICS(nao tenham esse problema em suas maos!).QUERIA SABER O QUE LEVA UM APK COMO O CLASH,A REINICIAR TODAS VEZES. QUANDO COMECA A FAZER O LOGIN.ONDE ESTA O PROBLEMA,QUAL A POSSIVEL SOLUCAO?ME AJUDEM.

    ResponderExcluir
  13. Eu jogava Crash of clans, e toda hora travava e fechava as vezes... pensei que era ate a versão do jogo, mas descobri que era problema com o desempenho do celular, consegui resolver o problema liberando espaço no cel, usei o app da psafe, é um antivírus mas tem ferramentas como essa de otimizar o celular. o jogo agora ta rodando legal, e quem joga, me add "ZaricheHunters".

    ResponderExcluir
  14. tenho um galaxy ace 4 duos
    quando baixo jogos na play store e aplicativos e vou abrir automaticamente se encerram e tambem o teclado tem vez que ele aparece e some sozindo
    o que pode ser ? Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O jogo eh pesado para seu processador ou android use gl tools

      Excluir
  15. Não consigo instalar o knox por causa de um so personalizado. Alguémas pode mim ajudar???

    ResponderExcluir
  16. Não consigo instalar o knox por causa de um so personalizado. Alguémas pode mim ajudar???

    ResponderExcluir
  17. Todos os aplicativos que eu baixo , sempre quando eu coloco o aplicativo , ele sai de novo , oque devo fazer?

    ResponderExcluir
  18. Baixei o gta no meu Xperia, Android de 5, e carrega, quando chega no final ele fecha sozinho. Já desinstalei 4 aplicativos, instalei clear Master e outro que vem com ele, limpei mil vezes a memória, tá tudo no cartão de memória e continua não indo.o que faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O jogo eh muito pesado pro seu processador. Ou use gl tools ou otminizador

      Excluir
  19. Olá,meu celular Asus zenfone 5 ,do nada começou a fechar uns App ,qualquer App,aparece que parou ,e ai tento colocar dnv,mas logo para,la devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Estou com esse mesmo problemas o meu é zenfone 3,memória acredito eu que não seja pois um celular comcom 64g suporta bem esse aplicativo.

      Excluir
  20. cara o meu problema e o App do facebook que esta fechando sozinho isto tem uns 2 meses,já desinstalei e não adiantou mada

    ResponderExcluir
  21. Kkkk quem não souber usar vai da boothBooth enfinito no cell lol

    ResponderExcluir
  22. Nunca mais compro Android. E eu tenho blog é sério www.kotakujogos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ae parceiro cadastre-se lá no Spider: http://goo.gl/UD5BKo e comece a ganhar hoje com sei site !

      Excluir
  23. Oi. Meu moyo g fecha o jogo sozinho e do nada, o que eu faço?

    ResponderExcluir
  24. Oi. Meu moyo g fecha o jogo sozinho e do nada, o que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O jogo eh muito pesado pro seu cel. Ou use otminizador de jogos

      Excluir
  25. Olá meu LG l90 está fechando o Instagram e alguns links que eu abro no Facebook o que faço

    ResponderExcluir
  26. Melhor site para baixar APK de Jogos e App para Android grátis. Em poucos cliques você pode baixar milhares de jogos e apps para Android gratuitamente. Basta acessar: http://apkandroid.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ae parceiro cadastre-se lá no Spider: http://spider.ad/site/sign_partners/affiliate/9346 e comece a ganhar hoje com sei site !

      Excluir
  27. no meu zenfone 5 tem hora q o jogo fecha sozinho ou fala que o jogo paro o q eu faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O jogo deve ser muito pesado para o seu celular. Use o Gl tools com root.

      Excluir
  28. o meu lg e435f fecha o repetir touch.apk sozinho e as vezes demora um dia mais a maioria das vezes ele fecha e o repet touch só é 1mb oque EU faço?

    ResponderExcluir
  29. Olha eu resolvi o meu atravez do pc lg suiti conecta o celular no pc abre e conecta o celular va em ferramentas e seleciona corrigir erros de atualizaçao isso corrigi muitos bugs

    ResponderExcluir
  30. Oi desculpa incomodar ...Eu queria saber exatamente o seguinte: estou jogando qualquer jogo .... Não tem um específico....Tem umas propagandas pra vc ganhar moedas grátis ....Sempre que tento assistir um vídeo ou abrir uma propaganda ..Ela fecha sozinha e reinicia o jogo ...E eu não ganho as moedas grátis ....Poderiam me ajudar sobre isso ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, não precisa se desculpar, estamos aí pra isso. Tente outra versão do app. As vezes é por causa do aplicativo mesmo. Espere eles lançarem uma nova atualização.

      Excluir
  31. Oi. Eu tenho um Samsung gran prime. Ele fecha vários apps sozinho, como: facebook, instagram, chrome, whatszapp.. Não sei o que posso fazer!!! Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  32. Alguem aki sabe pq q quando vou conectar meu Fifa Mobile 17 com meu facebook o jogo fecha automaticamente?N e problema no celular pq ja testei em outros e acontece o msm...Me ajudem pfvr

    ResponderExcluir
  33. Algurm ai sabe pq n consigo mais conectar meu Fifa mobile 17 com o Facebook?Por favor me ajudem!!!Pegava normal,mas depois n conectou msm?!

    ResponderExcluir
  34. Tenho um LG k8.. E o clash ofclans fica saindo de minuto em minuto..
    Acho que não é o Android incompatível pq o jogo pega normal no j1 que tem Android 5.5.. E meu K8 é 6.0 e tem 16 gigas de memória e não tá cheio pq acabei de comprar e não instalei nada pra ocupar espaço. Simplesmente fica saindo o tempo todo... Pq será?

    ResponderExcluir
  35. O meu corria liso depois da atualizaçao cai toda hora ja fiz tudo varios app tentei nao deu comfiguraçoes to desanimado de mais eu creio q seja problema do jogo pq nada resolve

    ResponderExcluir
  36. Meu Free Fire fica saindo toda hora

    ResponderExcluir
  37. O meu free fri sai toda hr na hr q tou jogando

    ResponderExcluir

Dúvidas?Pergunte abaixo nos comentários | Não esqueça de Marcar na Caixinha |X| Notifique-me, para RECEBER SUA RESPOSTA!