Ads (728x90)

A rede Wifi é essencial para o Smartphone, portanto as vezes convém com alguns problemas, já imaginou ficar internet? Como resolver conexão Wi-Fi do celular Android não ficar caindo? Não se preocupe isso é um problema que tem uma simples solução, veja:

Verifique se ele não liga mesmo, ou não se liga a rede nenhuma ?

1-Definições--->Wi fi---->Menu/avançado----->Verifique se o temporizador está ativado.

2- Acesse as configurações do aparelho pressionando a tecla de menu
2.1-Vá em “Redes sem fio e outras”
2.2-Depois em “Configurações de Wi-Fi”
2.3-Clique no botão de menu do seu aparelho e escolha “Avançado”
2.4-Vá em Política de “Inatividade de Wi-Fi”
2.5-Selecione a opção “Nunca”

3-Limpe o Cache

4-Ultilize o Ip estático (Conf-Avançado)

5-Vá em Wifi e Atualize: Botão de transf. WPS | Inserção de Pin WPS

6-Faça um diagnostico de erros e habilite o envio de erros.

7-Recorra ao assistente técnico (SAC)

8-Pode ser problema do próprio ROOTEADOR(Verifique, caso seja siga o Tutorial Abaixo) 

9-Utilize App  que conectam o Wifi -->(Google Play)

Possíveis soluções:

9-Reinicie seu roteador

10-Mude o canal de sua rede Wi-Fi

11-Mude o roteador de lugar

12-Restaure o roteador à configuração de fábrica

13-Reinstale o driver da interface Wi-Fi

14-Atualize o firmware do roteador



CASO O PROBLEMA SEJA , DA REDE SIGA ESTE TUTORIAL ABAIXO:

Postar um comentário

Blogger
  1. problema nao e no modem e sim no celular ....

    ResponderExcluir
  2. Preciso de a solucao urgente.. pois não é é o meu roteador e sim o cel.moto g3

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Oi, você já reiniciou o sistema? Se sim, provavelmente deve algum programa ou configuração.

      Excluir
    2. Muito obrigada! Consegui! :)

      Excluir
  4. Eu tenho um Lg G3 e começou esse problema do nada, simplesmente um belo dia em casa, a wi fi caiu.. ok .. depois disso EM LUGAR NENHUM ele conecta .. habilito a wi fi.. ele aparece " conectando " ai em seguida " pronto " e não conecta. Aqui em casa ele conecta, mas segundos depois aparece " internet não disponível para Vivo casa (minha wi fi) " e cai a wi fi .. ja tentei mudar a configuração la e deixar em Ip Estático, mas dai ele não permite salvar alterações, o botão fica cinza.. ja não sei mais o que fazer.. restaureis os padrões de rede dele.. e nada .. vou formatar o aparelho pra ver se adianta, se não vou vender esta merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. você conseguiu resolver esse problema com seu cel? eu tenho também um LG G3 Stylus, estava perfeito e ai de um dia pra outro não entra na internet aqui em casa, detalhe os 2 notebooks e outros celulares todos conectam na wifi. Não sei mais que merda fazer pra funcionar, comigo está acontecendo a mesma coisa que você descreveu. Preciso encontrar uma solução, se seu celular conectou me explique o que fez! valeu

      Excluir
  5. O meu motorola c plus n liga o WiFi oq eu faço

    ResponderExcluir
  6. Eu ligo o WIFI do meu j5 pro mas ele desliga instantaneamente!

    ResponderExcluir
  7. Meu celular Samsung Galaxy j2 não liga o wifi de jeito nenhum o que eu faço ?

    ResponderExcluir
  8. Meu celular Galaxy j2 não liga o wifi de jeito nenhum o que eu faço ?

    ResponderExcluir

Dúvidas?Pergunte abaixo nos comentários | Não esqueça de Marcar na Caixinha |X| Notifique-me, para RECEBER SUA RESPOSTA!