Ads (728x90)

Quer experimentar a interface do iPhone no seu dispositivo Android? Sem problemas. É possível converter o Android em uma interface pura de um iPhone sem precisar de root em poucos segundos. Ao contrário de outros métodos, este método também fornece uma  serie de variedades e funções do IOS: Discador do IOS, Contato e Painel de Notificação, juntamente com sua Homescreen é claro! . Então, vamos começar!
O CleanUI é um launcher que modifica a interface no aparelho em IOS, bom é o melhor app avaliado que encontramos. Basta baixa-lo no links abaixo e pronto divirta-se com seu novo IOS!

O app proporciona uma barra de busca na tela separada para procurar apps nos seu telefone ou na Internet. É uma barra de pesquisa dinâmica. Ela vem com características da galeria, que oferece belos papéis de parede de graça. 

A melhor parte é que existe um contagem de notificações do WhatsApp, Twitter, Facebook, mensagens etc. O lancher permite que você altere o nome do serviço através das opções de preferência.

CleanUI (O melhor)
 
Requer Android:2.2 ou superior


Download APK v2.0.2

Instalaçao: Abra o arquivo, execute e instale.

ALTERNATIVAS:

Postar um comentário

Blogger

Dúvidas?Pergunte abaixo nos comentários | Não esqueça de Marcar na Caixinha |X| Notifique-me, para RECEBER SUA RESPOSTA!