Ads (728x90)

Você baixou seu APK mas ele não instala? Não se preocupe temos a solução aqui no AL

#1-FONTES DESCONHECIDAS DESABILITADO
Se você ao instalar seu APK deparou com esta mensagem: Por segunrança, o telefone está config. p/ bloquear a instalação de aplicat. de fontes desconhecidas. Você deve Ativá-lo apenas siga: CONFIGURAÇÕES/SEGURANÇA/FONTES DESCONHECIDAS E HABILITE.

#2- SCREEN FILTER ATIVADO
Se você usa algum aplicativo de filtro , ele provavelmente deve ser o problema, normalmente o botão INSTALAR não funciona. Assim você deve desabilitá-lo primeiro antes de sua instalação.

#3-APLICATIVO NÂO INSTALADO(TUTORIAL)

#4- ERRO DE ANALISE(OCORREU UM PROBLEMA AO ANALIZAR O PACOTE)
Se esta for a mensagem que apareceu, muito provavelmente o APK está danificado, corrompido ou com erro no próprio APK, você terá que baixar em outro site o APK, ou outra versão.

#5- ARQUIVO CORROMPIDO
Se nada deu certo até agora, pode ser que seu APK esteja corrompido, logo você terá que baixar em outro site.

#-6-  VERSÃO DE ANDROID NÃO SUPORTADO

Se sua versão for inferior ao suportado pelo aplicativo, você não poderá instalar o APK. 

#7- VERSÃO MAIS PESADA

Pode ser que a versão do aplicativo não é suportada pelo seu aparelho(Quando o APP é novo), espere até que lancem uma atualização e corrijam os bugs do aplicativo. 


#8-NAVEGADOR
Talvez seja que seu navegador corrompa o arquivo, use o PC, FIREFOX ou PUFFIN .

#9- ERRO DE ASSINATURA

Pode ser que seu aparelho esteja dando erra na sua assinatura padrão, então você deve usar o ZipSigner. Primeiro Mude o seu APK para o formato ZIP(Recomendo usar ExFileExplorer), você simplesmente mudará seu nome para .ZIP, por exemplo: Whatsapp.APK para Whatsapp.ZIP, logo abrir o Zipsigner e direcionar o diretorio ao APK execut=a-lo


IREMOS ATUALIZAR O  POST CONFORME SUA DÚVIDAS, POSTE NO COMETÁRIOS. 

Postar um comentário

Blogger
  1. Thanks you very much for sharing. You always try to sharing such a good android apps with us.
    My Expense Manager Android Apps
    Android App Development in Delhi

    ResponderExcluir
  2. Olá Tenho Um Galaxy S7 Edger Com O Android 7.0 Nougat, Estou Com Problema Para Instalar Appks Fora Da Play Store Quando Vou Instalar A Opção De Instalação Não Funfiona Apenas O Botão De Cancelar, Tinha Visto Uma Postagem Em Um Site Que Essa Nova Att Do Android Nougat Iria Bloquiar Apps Fora Da Play Store Sera Que Tem Como Solucinar Esse Problema?

    ResponderExcluir
  3. Estou com o mesmo problema seu... Conseguiu alguma informação de como resolver? Jucelinoluz@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Também, no moto g5s plus, botão "instalar" bloqueado. Android 7.1.1

    ResponderExcluir
  5. tenho um motog4plus e nao consigo instalar pq o botao de instalar nao funciona. Nao tenho nada de screen filter no meu celular

    ResponderExcluir
  6. meu apk simplesmente não abre, eu clico nele e ele fecha imediatamente, procurei tutoriais por toda parte mas nunca acho o erro, alguém me ajuda por favor (já até formatei)

    ResponderExcluir
  7. Olá, eu tenho um problema ao tentar instalar apks. Toda vez que começa a carregar após clicar em "instalar" o apk, simplesmente não para de instalar, fica toda hora escrito "instalando" e carregando a barrinha, mas nada de instalar mesmo. Já cheguei a esperar 12 horas e nada de terminar o carregamento. Eu já tentei limpar o cache e reiniciar o celular para ver se funcionava e não funcionou. Tem algo que eu possa fazer? Ou devo formatar o celular?

    ResponderExcluir

Dúvidas?Pergunte abaixo nos comentários | Não esqueça de Marcar na Caixinha |X| Notifique-me, para RECEBER SUA RESPOSTA!