Ads (728x90)

Com quase mais de um bilhão de usuários o Facebook Messenger é o segundo maior aplicativo de mensagens depois do WhatsApp. Para oferecer uma privacidade que não é controlada por qualquer empresa ou governo, o Facebook introduziu a "Conversa Secreta" em seu aplicativo messenger.
O recurso "Conversa Secreta" está disponível apenas no aplicativo de mensagens e não para o navegador de desktop ou chat. Nas Conversas Secretas, os usuários podem enviar dados privados que se auto-destroem depois de recebidas  e ao passar do tempo. As mensagens enviadas são apenas visíveis no App e não no navegador ou qualquer outro aplicativo messenger.
Ninguém pode saber ou descriptografar, nem mesmo o Facebook nem mesmo a NASA. Você pode definir o temporizador de 5 segundos ou até 1 dia para  as Mensagens se autodestruir. O temporizador começa quando o contato vê a mensagem. Por padrão conversas secretas não estão habilitadas, você precisa para ativar a partir do aplicativo.

CONVERSAS SECRETAS
Passo 1.  Abra o aplicativo Messenger, logo irá mostrar as conversas, abra o bate-papo da pessoa a quem você deseja enviar mensagem secreta.

Passo 2.  Clique no ícone do perfil no canto superior direito do aplicativo e configuração.
Passo 3.  Abaixo você pode ver uma opção "conversas secretas", depois de fotos e mídia.

Passo 4. Depois de disso, você verá um botão de alternância, clique no botão.

Passo 5.  Agora ele irá pedir sua permissão para "Ligar" toque para ativar as conversas secretas.

Uma vez ativado você pode enviar uma mensagem secreta a qualquer um dos seus contatos. Mesmo agora, você não pode enviar diretamente a mensagem secreto ou mensagens de auto-destruição. Para mensagens secretas enviadas, siga o método abaixo.

AUTODESTRUIÇÃO

Postar um comentário

Blogger

Dúvidas?Pergunte abaixo nos comentários | Não esqueça de Marcar na Caixinha |X| Notifique-me, para RECEBER SUA RESPOSTA!