Ads (728x90)

Transferir dados do iPhone (iOS) para celulares com Android é uma tarefa necessária ao migrar do celular da Apple para outra fabricante. Com a divergencia de ambos os sistemas operacionais, na troca de um para o outro, fica dificil conseguir transferir os dados do Whatsaap entre outros aplicativos.  



Examinamos muitos tutoriais e métodos e encontramos o mais fácil e que funciona:



  • Primeiro certifique-se que você tenha feito um Backup no seu Icloud.
ATENÇÃO IMPORTANTE:
1- Depois de instalar o Whatsaap Migrator, se ao reinstalar o Whatsaap e ele aparecer o Google Drive, certifique que tenha excluido os dados do seu Drive conforme no vídeo.

2- Caso você queira resturar junto com a Mídias, você poderá selecionar sua mídia pelo Whatsaap Migrator, se não conseguir achar a pasta pelo aplicativo(ou não aparece), você terá que passar manualmente a pasta /Media para a pasta no /WhatsaapMigrator no seu dispositivo.

3- Caso ainda aparece o Backup do Drive ao invés do Backup Local:


No gerenciador de arquivos, vá até /sdcard/WhatsApp/Databases. Se os seus dados não estiverem salvos no SD card, talvez você veja "memória interna" ou "memória central" ao invés de sdcard.

Renomear o arquivo msgstore-YYYY-MM-DD.1.db.crypt9 para msgstore.db.crypt9. É possível que seu backup mais antigo tenha sido criado em um protocolo diferente, como crypt9 ou crypt10. Não mude o número da extensão crypt.
-Desinstale o WhatsApp.
-Instale o WhatsApp.
-Toque em Restaurar quando solicitado.

Próximo
Este post é o Mais Recente.
Anterior
Postagem mais antiga

Postar um comentário

Blogger

Dúvidas?Pergunte abaixo nos comentários | Não esqueça de Marcar na Caixinha |X| Notifique-me, para RECEBER SUA RESPOSTA!