Ads (728x90)

Seu android está com a bateria viciada ou está acabando rápido? Eis a dica ideal de poupança de bateria que é capaz de aumentar a vida da sua bateria. É possivel reduzir o consudo de apps que comsomem ou estão comsumindo sua bateria, basta instalar alguns aplicativos e gerenciar configurações.

Baixe Apps Task Killer (Clean Master)[L.G.P]

Baixe economizador de bateria. (Battery Doctor)[L.G.P]:Carregue quando a beteria estiver mais de 20% e 10 minútos após completar a carga em 100% (gotas para aumentar a vida da bateria).

Nota: Aplicativos Taks Killers podem preojudicar o aparelho.Eles limpam a memória RAM de tempos em tempos, e elimina os programas que o próprio sistema mantém abertos para agilizar o acesso. Você pode optar por não instalar esses aplicativos.

3° Apague Widgets

Vá em configurações/Opções de desenvolvedor/Limitar Processos/ Coloque o número de apps que vão rodar em 2° plano de acordo com sua necessidade. (Recomendo 4 processos) Nota: Alguns aparelhos não aparecem: Configurações/Sobre o telefone (ou tablet)/Número da versão, Logo aperte essa opção mais ou menos por 10 vezes seguidas e então o Opções de desenvolvedor irá aparecer

Diminua o Brilho (Dica: 5%), Tempo de duração da luz,desative as opções de atualização automática e localização por satélite do seu aplicativo de clima, caso utilize. Não utilize aplicativos que tornam o flash da câmera uma lanterna, pode reduzir a vida útil do LED.

Baixe hibernador de apps (Greenify) [Link Dowload Pro Direto Grátis] 

 7° Desative Wi-Fi, GPS e Bluetooth de seus aparelhos.
Só ative WI-FI, GPS e Bluetooth quando precisar (Foto: Reprodução/Rafael Jandre)

Desative a sincronização automática:
Altere a sincronização do Gmail para modo manual
Sincronizações automáticas desligadas, economizam muita bateria (Foto: Reprodução/Rafael Jandre)

Pronto agora você tem um celular que poupa bateria ao máximo. 

Postar um comentário

Blogger

Dúvidas?Pergunte abaixo nos comentários | Não esqueça de Marcar na Caixinha |X| Notifique-me, para RECEBER SUA RESPOSTA!