Ads (728x90)

Este é um problema muito complicado, você que usa gl to sd, e de repente seus obb e datas são apagados sem que você queira. Mas eu já descobri a solução deste problema:
1° os OBB e DATAS  são apagados quando você exclui um aplicativo que está movido para o seu cartão de memória.
2° Por isso enquanto os desenvolvedores do Gl To Sd não resolvem esse problema você terá que pagalos manualmente, ou seja ir direto em extsdcard/obb ou data e apagá-los.


3° Dica: Faça o backup regularmente de suas datas e obb para que se o erro voltar você não perca todos os seus dados inclusive seu saves.


Postar um comentário

Blogger
  1. Tenho um galaxy tab 3 lite sm-t110 e os jogos estão fechando sozinho,investiguei o caso e descobri que os datas e os obbs estão sendo apagados auto.Já pesquisei algumas soluções e muitos tutoriais sugerem baixar o gl-tools só que esse app pelo que eu entendi só corrigi o desempenho do jogo será que esse app foncionaria no meu caso?

    ResponderExcluir

Dúvidas?Pergunte abaixo nos comentários | Não esqueça de Marcar na Caixinha |X| Notifique-me, para RECEBER SUA RESPOSTA!