Ads (728x90)

Já imaginou usar o Launcher padrão ou qualquer ou app de um android e instalá-lo em outro aparelho?. Existe um aplicativo chamado APK SHARE que baixa os aplicativos do seu celular e converte em APK e permite que você os compartilhe, você basicamente pode baixar a câmera e depois tentar instala-la em outro sistema, este app consiste em baixar os arquivos do sistema diretamente em APK.  mas não temos a garantia de funcionamento. Funcionou com o launcher do KitKat no Jelly Beam.

Principais funções:
* Instalação: Os arquivos de aplicativos no cartão de memória podem ser digitalizados automaticamente. O terceiro App usado para a instalação pode ser facilmente ir com a instalação ou instalação em lotes.
* A instalação silenciosa: Depois de abrir a função de laboratório ROOT, sem intervenção, ele pode concluir a instalação automaticamente.
* Desinstalar: Programa instalado nos telefones podem ser digitalizados automaticamente. Desinstalar ou desinstalação lote pode ser prevista para ser concluída em um botão.
* Desinstalação silenciosa: Depois de abrir a função de laboratório ROOT, sem intervenção, ele pode concluir a desinstalação automática.
* Início: Para os programas instalados ou embutido no aplicativo, que pode ser lançado em um botão.
* Backup: Suporte de backup pacote de instalação de programas aplicativos. App pacote de programas instalados pode ser backup no cartão de memória. O local padrão é / sdcard / apkshare / backup. Local do backup pode ser modificado por meio. Backup de documentos podem ser enviados para seus amigos através de várias maneiras ou outros dispositivos para instalação.
* Documentos partes: Você pode enviar o aplicativo para seus amigos por e-mail, Bluetooth, etc. Enviando e-mail através do Gmail, o anexo máxima pode ser de 25 milhões. Por isso, é sugerido que você tinha melhor usá-lo em um ambiente de rede boa.

* Conexão Documentos: O link App no GooglePlay pode ser compartilhado de várias formas, conveniente para bons amigos para ver as informações App. Ele suporta operações em lote.
* A criação de atalho: Suporte estabelecer uma entrada rápida App na área de trabalho no lançador.
* Detalhes: Abrindo a interface detalhada de gestão App é conveniente para a limpeza do cache do App e movimento do local App.
* Eletrônica de pesquisa de mercado: Salto para os detalhes de aplicativos no mercado eletrônico diretamente é conveniente para você obter o melhor e mais recente App.
* Barra de status de permanência: Apoiar o App ficar na barra de status pode ser conveniente para iniciar o App diretamente.
* Informações copiar para a área de transferência: Copie as informações para a área de transferência é conveniente para aplicar em uma variedade de lugares.
* Ordenar: A função de classificação é adicionado, de executar a seqüência de acordo com a classificação, o nome do pacote, o tamanho ea localização.


Requer Android: 1.5 ou superior
Tamanho: 2,4M

Download:
Outros APK SHARE 

Dependendo do APP, alguns devem ter root.

Você simplesmente baixará o APK do Launcher pelo aparelho que desejar, logo você deverá enviar para o aparelho desejado. E depois de Instalar...Pronto!

Postar um comentário

Blogger

Dúvidas?Pergunte abaixo nos comentários | Não esqueça de Marcar na Caixinha |X| Notifique-me, para RECEBER SUA RESPOSTA!