Ads (728x90)

, , , , ,



Neste joguinho de RPG e defesa, você precisa levar os guerreiros e criaturas mágicas para a linha de frente de batalhas cada vez mais difíceis.Escolha os melhores aliados e tente pontuar bem tomando decisões acertadas, tanto para ganhar aquela batalha quanto para evoluir os seus personagens.A história do joguinho é contada no começo e está toda em inglês. Você pode até pular essas explicações e partir para a ação, mas o game fica muito mais emocionante quando você sabe exatamente pelo que está lutando! Complete o tutorial e ganhe vários itens importantes para o futuro dos seus guerreiros.

Imagens
Chain Chronicle – RPG - screenshot
Chain Chronicle – RPG - screenshotChain Chronicle – RPG - screenshot
Video  MOD

MOD 1 – Massive Damage– Enemy Deal 0-1 Damage
MOD 2– Enemy Deal 0-1 Damage
Download
Apk Mod 1 – Zippyshare || Lolabits || Mega || Brupload
Apk Mod 2 – Zippyshare || Lolabits || Mega || Brupload
Cover art
Especificações

Atualizado: 3 de maio de 2015
Tamanho: 45M
Versão atual: 1.3.0
Requer Android: 2.3.3 ou superior
AVISOCaso apareça a dizer licença inválida use o lucky patcher ou o google play cracked para fazer o patch da licença 

Postar um comentário

Blogger
  1. Olá,

    Meu nome é Carlos e já faz um tempo que venho acompanhando o seu blog e gosto muito dos seus artigos, acho eles muito interessante.

    Percebi no seu blog que você tem alguns anúncios, por esse motivo estou escrevendo essa mensagem. Pois já faz 3 anos que venho tentando ganhar dinheiro colocando anúncios no meu blog, mais nunca tive sucesso. Só foi nesse ultimo ano que encontrei uma pessoa que me ensinou alguns truques de como lucrar com anúncios do Google Adsense.

    Hoje eu ganho mais de R$ 100 por dia só com anúncios do Google Adsense.

    E como acompanho e gosto muito do seu blog e quero que ele continue ativo e crescendo, queria te mostrar essas dicas sobre o Google Adsense. Não sei se você precisa delas, mais acho interessante dar uma olhada.

    Caso se interesse segue o link das dicas:
    http://cursoadsense.esy.es/


    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw cara eu estou começando ainda, pois este ano vou postar pouca coisa(só respondendo comentários :D), pois estou em outro país estudando. Mas já ganhei 100 Reais o meu máximo, com o Spider, tbm uso adsense em outro blog, se quiser da uma olhada: www.curiomais.com.br .
      Abraços.

      Excluir

Dúvidas?Pergunte abaixo nos comentários | Não esqueça de Marcar na Caixinha |X| Notifique-me, para RECEBER SUA RESPOSTA!