Ads (728x90)

"Esta releitura do jogo clássico Talisman no universo Warhammer 40k é um dos mais belos jogos de tabuleiro digitais que eu já vi." - Brad Cummings, Boardgamegeek.com
Talisman: O Horus Heresy é um jogo de tabuleiro digital baseado no sistema de regras Talisman e no universo de Warhammer 40,000, durante os eventos cataclísmicos da Horus Heresy.
Até quatro jogadores serão capazes de assumir o controle de um ou mais dos maiores heróis da galáxia ou vilões mais notórios. Tomando o lado de qualquer traidor ou apoiante, estes Warlords irá formar grandes empresas de Space Marines, batalhões de tanques e battlefleets de naves espaciais. Eles são os seres mais poderosos do Galaxy e seus seguidores são legião.
O novo jogo da equipe combativa irá agradar aos fãs de Talisman ea Horus Heresy iguais. É uma adaptação única de Talisman que tem sido feito especificamente para plataformas digitais.
Em Talisman: O Horus Heresy experiência do jogador de Talisman é ampliado exponencialmente, explorando não um reino, mas uma galáxia inteira no Milênio 31. Já não vai estar lutando para a coroa de comando, mas para o próprio futuro da humanidade ...
- Comando um dos dezoito espaço Legions marinhos que lutaram durante a Horus Heresy
- Jogue como um dos oito dos maiores heróis da galáxia ou vilões mais notórios, como Roboute Guilliman ou Angron
- multiplayer para até 4 jogadores
- Challenge ou equipa-se com seus amigos localmente e on-line
- Jogar contra adversários AI

DOWNLOAD:

Requer Android 2.3 ou superior
TAMANHO:86MB

DOWNLOAD 1 BDUPLOAD
DOWNLOAD 2 UPLOADIT
DOWNLOAD 3 DIRETO


Postar um comentário

Blogger

Dúvidas?Pergunte abaixo nos comentários | Não esqueça de Marcar na Caixinha |X| Notifique-me, para RECEBER SUA RESPOSTA!