Ads (728x90)

1 - Desligue o aparelho, ou reinicie. 
2 - Com o aparelho desligado, aperte e segure o botão de volume para baixo por 3 segundos e depois o botão de “liga/desliga” juntos, até aparecer uma tela com algumas opções em inglês. 
3 - Quando o aparelho estiver na tela com opções em inglês, utilize o botão de “volume para baixo” até chegar à opção "recovery" e quando já estiver sobre ela aperte o botão de “volume para cima” para seleciona-la. O Aparelho vai exibir o novo logo da Motorola e depois aparecerá um boneco do android na tela. 
4 - Com o desenho do boneco do Android na tela, aperte simultaneamente o botão de “volume para cima + o botão de liga/desliga” para aparecer um menu em inglês de recuperação do aparelho. 
5 - Com o menu aparecendo, procure pela opção "Wipe Data/Factory reset", em alguns aparelhos podem variar de ser a 2º, 3º e até mesmo a 4º opção. Desça com o botão de “volume para baixo” até esta opção e aperte o botão de “liga/desliga” para seleciona-la. 
6 - Após selecionar a opção "Wipe data/factory Reset" aparecerá um menu com vários "no" e uma opção "yes – delete all user data", então desça até o "yes" com o botão de “volume para baixo” e selecione esta opção com o botão de “liga/desligar”;. 
7 - O aparelho irá reinicia e irá voltar as configurações iniciais de fábrica e retornará na primeira tela do menu de recuperação, na opção "Reboot System Now". 
8 - Selecione a opção "Reboot System Now" para o aparelho reiniciar. 
9 - Aguarde o aparelho reiniciar, em média demora 2 ou 3 minutos.

Postar um comentário

Blogger

Dúvidas?Pergunte abaixo nos comentários | Não esqueça de Marcar na Caixinha |X| Notifique-me, para RECEBER SUA RESPOSTA!